TheSamba.com Forums
 
  View original topic: Brasileiros No Forum? Page: 1, 2, 3, 4  Next
Nelemos Fri Oct 14, 2005 3:12 pm

OLA AMIGOS

TEM BRASILEIROS AQUI NO FORUM?????

ABRAÇOS

shiningstar76 Tue Oct 18, 2005 8:49 pm

espanol amigo.....tal vez nos entenderemos!

cesar luciano brinhosa Sun Nov 27, 2005 1:13 pm

olá!!!! BRASILEIRO !!!! FLORIANOPOLIS - SC, MINHA ESPOSA ES URUGUAYA, Y LO COMPREENDO LOS HERMANOS QUE HABLAN EN EL ESPANHOL, ESTOY ACA PARA HACER AMIGOS, Y TAMBIEN VENDER AUTOS, MIRA MI FOTOS EN EL LINK: http://www.thesamba.com/vw/forum/album_search.php?search_author=cesar+luciano+brinhosa
ESTOY A LAS ORDENES !!!
ESTOU A DISPOSISÃO !!!

scaramanga Mon Feb 06, 2006 11:31 am

É Lemos,acho que tem brasileiros no forum sim hehehhhehehehe

alemonteiro Fri Feb 10, 2006 8:05 am

Opa, cá estou... Pena que os mundos são tão diferentes. Os caras estão no paraíso em relação a carros e peças.

novetti Mon Feb 13, 2006 12:02 pm

Estou aqui e ja faz algum tempo.
Da uma olhada nas minhas fotos, sempre coloco muitas fotos da restauraçao que estou fazendo na minha Kombi.

Nao concordo com o amigo acima...se tratando de VW, o paraiso de carro e pecas e o Brasil. Talvez se tratando de pecas aftermarket/custom ai ele esta certo.

Os gringos sao bem chauvinistas com as ideias que tem sobre vintage Vw. Tomem cuidado quando colocarem fotos de VW muito modificados, ou assuntos que sao diferentes sobre o que eles pensam que normalmente a discussao fica pesada, e os caras mandam brasa mesmo.

Estou em Sao Paulo, Z/S.

Abraco

Julio

rednose Sat Feb 18, 2006 6:57 am

Olá,mais um brasileiro aqui.Sou de P. Alegre/RS.No momento estou colecionando peças para o meu Fusca 53 Oval e assim que possível mandarei fotos dele.

Hello,one more brazilian here.I'm from P. Alegre/RS.At the moment I'm cllecting parts for my 53 Oval Beetle and as soon as possible I'll be sending photos of the car.

RUI FARIA Fri Apr 21, 2006 5:41 am

Nao sou Brazileiro mas falo Portugues, vivo na Africa de Sul, filho de Portuguses com um grande amor de tudo "aircooled" tenho varios, mas falta-me um 1961 T2, espero compra-lo em breve. Ha algem em Brazil que me possa ajudar na compra de pecas "perfomance "You ain't cool until you're Air cooled"
Contactar Rui
[email protected]

Barndoor Mafia Fri Apr 21, 2006 1:53 pm

Arrebentação!!!

Nelemos Thu Jun 08, 2006 10:07 am

LEGAL SABER QUE TEM MUITOS AMIGOS POR AQUI . . .
NÃO ACESSO MUITO O FORUM DO THE SAMBA, MAS AS VEZES APAREÇO POR AQUI
CONVIDO AOS AMIGOS QUE QUISEREM A ENTRAR NO FORUM FUSCA BRASIL www.fuscafloripa.com.br/forum2

ABS A TODOS

Fernando - DF Fri Jul 21, 2006 7:37 am

Olha eu aqui..Tudo blz Lemos...olha ainda nao tirei as fotos do meu carro ok..logo tirarei uma bacana pra vc fazer a camisa ok..

abração

fabio andrei Tue Dec 19, 2006 4:01 am

Tem sim!



Jesus te ama.

jaosan Sat Mar 03, 2007 8:11 pm

:D

São Paulo Capital!

Tamos na área!

Viva a Kombi!!!!!

VolksFire Sat Mar 03, 2007 10:21 pm

Ola Brasileiros. Nao sou Brasileiro, mas eu falo portugues. Eu trenei Capoeira por 9 anos e estudei portugues por 3. Eu fui para Brasil em Junho e voltei em Agosto. Quando eu estava ai, eu comprei 10 pares daquelas janelas atraseiras do kombi (o vidro curvado). Aqui nos Estados unidos, dificil achar estas janelas. Entao, as pessoas pagam muito para elas. Eu pagei $R150 no Brasil para todas, e aqui eu vendi todos por $US1000 (quase $R2,000)! Voces devem vender elas aqui no TheSamba.
Ate breve..... Tchau.

typesoneandtwo Mon Mar 19, 2007 6:21 am

Eo sou Americano mas Eu gosta Brasil y Braileros. (Brasileras tambiens :) Nos tenya muitas aqui, Cape Cod Massachusetts. Muitos Brasilieros no credito quantos dineros sufficio para compro um bain Kombi o Fusca a America. Mas barato la! Nos precisa imports!
Descoupa para meus ejados do Portugues.

Vo ce's precisas um Forum do Portugues aqui. Falo con Everett.

Abracas Amigos!

gobaktosleep Tue Mar 27, 2007 8:49 pm

Naum se esquecam de mim. Sou brasileiro de Sao Paulo, mas a 9 anos moro em Birmingham, AL. De fato sou viciado em VW e jah tive varios. No momento tenho tres fuscas, um 58 um 66 e um 69... Se alguem precisar de algo, eh soh chamar!!!

[email protected]

Caso vcs naum conhecam, entrem no www.hoodride.com outro site muito louco para quem curte VW. Tem ateh sindicato brasileiro nesse site.

Abraco!

Rapha

split52españa Sun Apr 01, 2007 12:48 pm

aqui tem outro, moro em Barcelona, nasci en Sao Paulo.

HMBR Sat Apr 07, 2007 11:29 pm

Também sou brasileiro, mas estou no Brasil mesmo (Santa Catarina), não posto muito aqui, mas sempre visito o fórum, é muito bom...

fuscaspeed Sun Apr 15, 2007 11:34 am

+ 1 brasileiro,moro em Santos SP,tenho um fusca 1961,motor 1600 injeção,freio a disco nas 4 rodas,bancos do golf........

yellow_fuscarine Tue Jun 05, 2007 11:50 am

Oi Pessoal!
sou novo aqui tb! será uma oportunidade p/ trocarmos experiência por aqui.
Moro no Rio e tenho um VW Sedan 72 - 1300cc Amarelo Colonial.
Abraços.
Leo

Hi everybody!
i'm new here! it'll be a great opportunity to exchange experience in this forum.
I live in Rio, Brazil and I own a VW Sedan 1972 - 1300cc (colonial yellow).
Leo



Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group